sábado, 17 de março de 2012

OFICINA DE BLOGS -2012

Realizada no dia 9 de março na escola Albert Sabin, a OFICINA DE BLOGS 2012 foi organizada pelas professoras Regina Bizarro (5ª CRE) e Renata Carvalho (2ª CRE),uma parceria de sucesso e que não vai parar por aí porque elas já marcaram a segunda oficina.
Adorei ter participado porque ajudou a esclarecer algumas dúvidas que eu tinha e vou poder agora melhorar as postagens e o visual do meu blog.
Afinal de contas, sempre há tempo para aprender. É só querer. 


Regina Bizarro e Renata Carvalho


 Regina , Renata , 
Neide, Isabel  e Patricia.


Apresentação de slides da OFICINA.


3 comentários:

  1. Olá amiga, adorei sua post. Obrigada pelo carinho e estamos sempre a disposição. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigada pela consideração. Vc é uma menina de ouro! bjussss

    ResponderExcluir
  3. Quando será aproxima oficina e local?
    Adorei seu blog. Também tenho um: TOC TOC NA CUCA. BOLGSPOT. Estou começando e preciso me aperfeiçoar.

    ResponderExcluir