quarta-feira, 7 de abril de 2010

Artesanato em E.V.A

Finalizei os detalhes com a caneta de retroprojetor preta.
Os olhos foram pintados con tinta PVA branca ,verde e preta.

Os rostos do Ben 10 prontos

Os rostos da Gwen prontos.





Risque e rabisque do Bakugan




Estes foram para o aniversário do meu filho.






Baleiros para festa do Bakugan...















Kits para contação de histórias.




























Painel para a sala de aula. Lindooooo!











Amo esse espelho que tenho na minha sala.












Placa para a Sala de Leitura
















Jogo finalizado. As peças são guardadas dentro da própria caixa.













Jogo da velha feito na caixa de CD.

Tabuleiro para o jogo da velha.















As peças são apliques comprados prontos (flores, estrelas, corações ou outro)






























Mais um caderno, esse é do tamanho 1/4.















Encomenda para uma festa.
















Flor para bombom...

Maleta que fiz para minha filha guardar as coisinhas dela. Amei!































Mais cadernos...












































































Encomenda entregue a tempo...
















Baleiros para Páscoa































Reciclando...
















Potes de sorvete e garrafas pet dão lindos potes...


































Caderno de anotações que fiz para meus filhotes.





























Uma centopéia de letras para a sala de aula. Ficou linda!!!!
















Meu caderno de planejamento.


Lembrança para o dia das mães que fiz em 2009.

Caderno que fiz para uma amiga.

















Mais um caderno meu.






















































2 comentários:

  1. oi Paty achei seu blog uma gracinha, estamos tentando montar uma sala de escola dominical o tema é jardim do èdem em EVA, vc tem alguma coisa da arca de noé? bjnhos Simone.

    ResponderExcluir
  2. Paty... muito lindo o seu blog!
    Parabéns... e já sabe, né?
    Sempre que tiver novidades... leva pra mim, tá?
    Beijinhos.... Tia Camilla

    ResponderExcluir